Tempo - Tutiempo.net

Inconformado com separação ex-marido mata mulher e o filho dela

Uma funcionária pública e o filho dela foram assassinados dentro da própria casa, no Centro de Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta segunda-feira, (08). As vítimas foram identificadas como Nauva Bening, de 34 anos, e Vitor Bening, de 18. A filha mais nova da mulher, de apenas 7 anos, testemunhou o crime e será ouvida pelos investigadores do caso. De acordo com informações da Polícia Civil, o ex-marido da servidora é o principal suspeito pelo crime.

Segundo o delegado Líbero Filho, da Delegacia de Nova Venécia, que apura o caso, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, é pai da menina que sobreviveu ao ataque.

— O suspeito é ex-marido da vítima. Pareque que ela já foi ameaçada por ele por causa do fim do casamento. Apesar disso, não encontramos nenhuma ocorrência (sobre as ameaças) ou pedido de medida protetiva (por parte da mulher). Ainda não sabemos se foi ele mesmo quem matou mãe e filho ou se cometeram o duplo homicídio a mando dele.

Segundo o delegado, o suspeito pelo crime invadiu a casa da família emcapuzado e com roupas pretas, por volta das 19h. Ele estava armado e baleou as vítimas. Apenas a filha mais nova da vítima foi poupada. Ela será testemunha-chave no caso.

— Ela vai ser ouvida como informante, acompanhada de um representante do Conselho Tutelar e de um responsável — acrescentou o delegado, que está com equipes em campo atrás do pai da menina.

Ainda de acordo com o delegado, a princípio, a hipótese de latrocínio está descartada já que nada foi levado da residência.

O velório das vítimas será na tarde desta terça-feira, na Igreja Luterana de Vila Pavão.

Fabrício Provenzano

OUTRAS NOTÍCIAS