Tempo - Tutiempo.net

Ingressos para Sandy & Junior em Salvador esgotam.

Sandy e Junior anunciam turnê de 30 anos de carreira — Foto: Rosa Marcondes/Divulgação

Os ingressos para o show de Sandy e Junior em Salvador se esgotaram quatro meses antes da apresentação na capital baiana. Segundo a assessoria da dupla, as entradas terminaram de ser vendidas na quinta-feira (28). A apresentação será realizada na Arena Fonte Nova, no dia 13 de julho.
A assessoria informou ainda que não há previsão de abrir agenda para novo show na capital baiana. Apenas Rio de Janeiro e São Paulo terão sessões extras.
A pré-venda dos ingressos para show, em todo o país, começou no dia 20 e seguiu até 21 de março. O primeiro dia da pré-venda em Salvador foi marcado por uma fila gigante no shopping Paralela, onde foi instalada uma bilheteria oficial do show. Os ingressos custavam entre R$ 70 e R$ 340.
As vendas para o público em geral começaram no dia 22 de março. O show em Salvador faz parte de turnê nacional para celebrar 30 anos de carreira da dupla.

Trajetória

A primeira aparição de Sandy e Junior aconteceu em 1989 cantando “Maria Chiquinha” em um programa de TV. Nos anos seguintes, os filhos do cantor sertanejo Xororó ainda emplacaram muitos outros sucessos, como “Dig-Dig-Joy”, “Era uma vez”, “A lenda”, “imortal” e “As quatro estações”.

Em 2007, Sandy e Junior anunciaram a separação, mas deixaram para os fãs um DVD acústico com participações de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Marcelo Camelo.
Com o término do trabalho como dupla, Sandy se dedicou a sua carreira solo. O mais recente projeto, “Nós, voz, eles”, mostra a cantora sentadinha, cantando ao lado de diversos artistas como Maria Gadú, Anavitória, Melim, Iza, Thiaguinho, além do marido, Lucas Lima, e do pai Xororó.
Já Junior se dedicou a inúmeros projetos. O artista realizou exposição fotográfica, mostrou talento como youtuber na apresentação do programa “Pipocando Música” e rodou o país com o projeto de música eletrônica Manimal.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS