Tempo - Tutiempo.net

Iº Encontro de Negócios Bahia Rússia nesta segunda

Para discutir a atração de investimentos em setores como agronegócio, energia, petróleo, petroquímica, mineração, ferrovias e indústria naval, o Governo da Bahia, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), promove nesta segunda-feira (18), a partir das 8h30 no auditório da Fieb, no bairro do Stiep, em Salvador, o Iº Encontro de Negócios Bahia Rússia.

 

O evento tem o apoio das secretarias estaduais da Indústria, Comércio e Mineração (Sicm) e da Agricultura (Seagri), da embaixada da Rússia e do Conselho Empresarial Rússia-Brasil e terá a presença dos secretários James Correia (Sicm) e Eduardo Salles (Seagri), do vice-presidente da Fieb, Reinaldo Sampaio, além de empresários russos e baianos.

 

“A Rússia tem demonstrado um grande interesse em investir no Brasil e esse encontro vai servir para apresentarmos o potencial do nosso estado”, revela James Correia. Segundo ele, os russos estudam investimentos nas áreas de mineração, energia, petroquímica, agronegócio e ferrovias.
O encontro servirá também para familiarizar o empresariado baiano com um grande e promissor mercado russo que integra o grupo econômico de países emergentes junto com o Brasil, Índia e China (Bric). 

Fonte: Redação / Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS