Tempo - Tutiempo.net

Irdeb realiza transmissão do Seminário SAC 20 Anos

SAC 20 anos

Nesse mês de setembro, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) completa 20 anos e, para comemorar a data, na próxima sexta-feira (25), será realizado o ‘Seminário SAC 20 anos – Inovação e Tecnologia a Serviço da Sociedade’, no Hotel Catussaba, em Salvador.

O evento, que acontece nos períodos da manhã e da tarde, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, será transmitido ao vivo pelo portal do Instituto de Rádio Difusão Educativo da Bahia (Irdeb).

O seminário contará com a presença de representantes das unidades integradas de outros estados, autoridades e palestrantes nacionais e locais, representantes dos órgãos parceiros, funcionários do SAC e servidores estaduais.

A iniciativa tem o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad).

O SAC, que é um canal de comunicação entre consumidor e empresa, foi criado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb).

De 1995 até hoje, foi difundido por todo o Brasil, adotado por mais 24 estados, além do Distrito Federal, e foram implementadas unidades em Portugal e na República Dominicana.

Com o crescente desenvolvimento da internet, surgiram alternativas para ampliação da utilização de recursos do SAC.

Foram criados o Portal SAC, SAC Fácil, SAC Móbile e Call Center, instrumentos de fácil acesso para todos os cidadãos de qualquer parte do estado.

SECOM/BAHIA

OUTRAS NOTÍCIAS