Tempo - Tutiempo.net

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO COM MAIS DE 9 TIROS NO PEITO

Um Jovem identificado como Wesley Santos de Oliveira, 18 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 09 tiros na região do peito na BR-330, próximo a ponte que faz divisa entre o município de Ubatã e Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga.

 

A Polícia ainda não tem nenhuma pista ou informações sobre autoria e a motivações do crime.

 

Todos sabem que, na região impera a lei do silêncio. Wesley, trajava bermuda, camisa preta com listas brancas nas mangas e tinha os cabelos pintados de vermelho.

 

O jovem foi morto, segundo testemunhas, quando trafegava em uma bicicleta pelo acostamento da BR-330, ainda no município de Ubatã.

 

Com os disparos as pessoas notaram que uma pessoa teria caído a bicicleta, correram até o local e viram o jovem baleado, uma ambulância foi chamada e conduziu Wesley até o Hospital César Monteiro Pirajá, entretanto, não resistiu e chegou sem vida na unidade de saúde.

 

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã foi acionada, realizou diligências, mas não obteve êxito. A Polícia Civil de Ubatã investiga o caso. Esse é o 16º homicídio ocorrido em Ubatã em 2014.  

Fonte: Redação cljornal com informações de Ubatã Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS