Tempo - Tutiempo.net

Kleber Rosa confirma presença na caminhada de Lula e Jerônimo

Psol apoia Lula e Jerônimo - Foto Psol

O cientista social e ex-candidato ao governo da Bahia, Kleber Rosa (PSOL), confirma presença na caminhada “Brasil da Esperança” de Lula e Jerônimo Rodrigues que vai ocorrer, nesta quarta-feira (12), a partir das 16h.

Militantes do PSOL irão fazer o percurso de Ondina à Barra em apoio às candidaturas do ex-presidente Lula para “barrar” o nazifascimo representado pelo atual presidente Jair Bolsonaro e para impedir a eleição de ACM Neto ao Governo da Bahia.

“Quarta-feira iremos reafirmar o nosso compromisso de apoiar Lula contra Bolsonaro e de apoiar Jerônimo  para impedir o retorno do carlismo ao Governo da Bahia.

Estaremos demarcando a nossa presença, o nosso compromisso assumido com Jerônimo, fazendo a nossa parte, dando nossa contribuição à campanha de Jerônimo.

Não podemos admitir a continuidade do desgoverno de Bolsonaro, de ataque aos direitos dos trabalhadores, de perseguição aos movimentos sociais, de retorno do Brasil ao mapa da fome e a volta das oligarquias carlistas que não possuem compromisso com as famílias mais pobres do nosso Estado e que visam governar para a manutenção dos privilégios da elite baiana “, destaca Kleber Rosa.

Com informações do PSOL

OUTRAS NOTÍCIAS