Tempo - Tutiempo.net

MANIFESTAÇÕES GOLPISTAS FRACASSARAM EM TODO O PAÍS

As manifestações dos coxinhas fracassaram

O deputado federal Afonso Florence (PT), vice-líder da Oposição na Câmara, destacou nesta segunda-feira, 27, a adesão pífia das manifestações dos movimentos que apoiaram o golpe da presidente Dilma Rousseff.

“Sem adesão, manifestações golpistas fracassam em todo o país. A base que deu sustentação popular ao impeachment, que tantas vezes saiu às ruas vestindo a camisa amarela da CBF e portando o patinho de borracha da Fiesp, se cansou da manipulação do MBL e Vem pra Rua, movimentos financiados pela direita fascista, que hoje retira direitos trabalhistas, e agora, quer colocar fim na aposentadoria”, disse Florence.

Florence destaca que o MBL e Vem pra Rua perderam a capacidade de mobilização depois que seu governo golpista de Michel Temer produziu a maior depressão econômica de todos os tempos, destruindo os direitos do trabalhador, com aprovação da Terceirização, além de aumentar impostos e ter nove ministros investigados por corrupção em seu governo.

O parlamentar diz que a tentativa fracassada de manifestação ontem, é uma campanha golpista, patrocinada pelos grandes capitalistas e pela mídia golpista.

“Tudo isto para construir saída da crise com retirada de direitos previdenciários, trabalhistas e sociais”, completa.

 

OUTRAS NOTÍCIAS