Tempo - Tutiempo.net

Mulheres morrem carbonizadas em acidente no sudoeste baiano

Por volta das 18h45m desse domingo (20), um trágico acidente de Aracatu vitimou a odontóloga Lara Fernandes de Carvalho Costa, 42 anos, e Paloma Souza Fernandes, 22 anos. O fato ocorreu na BA-262, na cidade de Aracatu, sudoeste baiano e comoveu a população da região. Elas morreram carbonizadas e eram naturais do município de Caetité.

As vítimas seguiam viagem em um Pálio Weekend, no sentido Vitória da Conquista, quando a dentista teria perdido o controle do carro em uma curva e rodado na pista. Sem controle, o veículo colidiu na lateral de uma Amarok, que trafegava em sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Mesmo ferido, o motorista da caminhonete conseguiu retirar a esposa e o filho de dentro do carro. No entanto, Lara e Paloma não conseguiram ser resgatadas e morreram carbonizadas. Na carroceria da Amarok havia um botijão de gás, mas mesmo com o incêndio não explodiu.

 

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo

Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente. Os sobreviventes foram conduzidos por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado.

Fonte: Redação / Foto: Brumado Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS