Tempo - Tutiempo.net

Neto se reúne com líder do PP na Câmara sobre o apoio do partido à sua candidatura

Arthur Lira (AL), ACM NETO e Paulo Azi (DEM-BA)

O prefeito ACM Neto se reuniu na quarta-feira (14) em Salvador com o líder do PP na Câmara dos Deputados, Arthur Lira (AL) para tratar sobre o apoio do partido a sua possível candidatura ao governo do Estado.

Segundo informações da coluna Satélite, do jornal Correio, Lira informou que veio a Salvador para curtir o Carnaval, ciceroneado pelo deputado federal Paulo Azi (DEM-BA), e que teria aproveitado a coletiva promovida pela prefeitura para dar um abraço em Neto.

O parlamentar encabeça a negociação da aliança entre os dois partidos e o objetivo é saber se a tendência de Neto é entrar na disputa ou declinar.

Durante o encontro, Neto afirmou que ainda não sabe se entrará na disputa e que sua principal dúvida na caminhada eleitoral seria romper ou não com o PMDB.

A sigla aliada sofre muito desgaste – além de ser o partido do presidente Michel Temer, houve os problemas enfrentados pelos irmãos Vieira Lima.

Sem ela, porém, a campanha perde tempo considerável de TV.

A adesão do PP, no entanto, pode definir o destino do democrata. “Se vocês vierem, disse o prefeito, sou candidato”, teria dito Neto.

cljornal com informações de SAMUEL CELESTINO

OUTRAS NOTÍCIAS