Tempo - Tutiempo.net

O CONSELHEIRO MÁRIO NEGROMONTE NEGA TER RECEBIDO PROPINA

O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Mário Negromonte, refutou ontem, através de nota, as denúncias publicadas esta semana pela revista Veja, de que teria recebido propina quando foi ministro das Cidades do governo Dilma.

O fato estaria ligado ao escândalo da Petrobras. O deputado federal Luis Argolo (SD) também foi mencionado na reportagem.

“Refuto a afirmação de que seria um assíduo frequentador do escritório do Sr. Alberto Youssef e não é encontrado em qualquer suporte em fatos ou provas a afirmação de que eu faria parte da “folha de pagamentos do esquema da Petrobras”, disse”.

O ex-deputado também teceu comentários a respeito do seu irmão, Adarico Negromonte.

“O fato de um dos meus irmãos ter declarado trabalhar para o Sr. Youssef não autoriza a ilação de que isso seria prova da manutenção de “laços com a quadrilha.” Primeiro, porque não possuo qualquer ingerência acerca das atividades profissionais de qualquer um dos meus dez irmãos. Não é crível que a mesma publicação que reiteradamente informa que o Sr. Youssef participaria de um esquema bilionário, afirme, agora, que meu irmão teria parte do salário custeada por mim”, afirmou. 

Fonte: Victor Pinto

OUTRAS NOTÍCIAS