Tempo - Tutiempo.net

O SECRETÁRIO DE SAÚDE E ZÉ NETO ENTREGAM LEITOS DE UTI REFORMADOS NO HGCA

Na próxima quarta-feira (11), às 08h, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), estará acompanhando o Secretário Estadual de Saúde Fábio Vilas-Boas em visita ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para a entrega de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que foram recuperados pelo governo do estado.

Os leitos foram totalmente recuperados na sua estrutura física. Foram feitas reformas na parte hidráulica, elétrica, pintura e substituição de piso, além da troca dos armários. Com relação aos equipamentos os leitos estão compostos de respiradores e monitores novos.

 

Na oportunidade será feita uma visita à área que está sendo estudada para construir o novo hospital e às obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na lateral do Hospital Geral Clériston Andrade.

 

A construção da UPA se arrasta desde o governo de Jaques Wagner, ou seja, a mais de 2 anos. A esperança é que nesse governo de Rui Costa a construção seja concluída e o equipamento entre em funcionamento.

Fonte: cljornal com informações da assessoria.

OUTRAS NOTÍCIAS