Tempo - Tutiempo.net

Operação de combate a crimes violentos prende 3 suspeitos no sul da Bahia

Armas, munições e drogas encontradas pela polícia durante operação de combate a crimes violentos na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (9), em Itamaraju, cidade do extremo sul da Bahia, durante a Operação Saturação, de combate a crimes violentos. As informações são da delegada Rosângela Santos.

A ação da Polícia Civil, que contou com 30 policiais e coordenação da delegada Valéria Chaves, já está na terceira fase.

Ações decorrentes da operação vêm ocorrendo desde a última terça-feira (2) e seguiram até esta terça. No período, dois homens morreram ao resistirem a prisão e entrarem em confronto com a polícia. Além disso, a polícia apreendeu duas armas de fogo, 250 gramas de maconha, um rádio transmissor e R$ 1 mil em espécie.

Na operação desta terça-feira, além dos três presos, a polícia cumpriu seis mandados de busca e apreensão. Um suspeito está foragido.

De acordo com a polícia, os três homens que foram presos têm envolvimentos com o tráfico de drogas, latrocínio e homicídios.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS