Tempo - Tutiempo.net

PARA GEDDEL, BRASIL É ‘MAIS FRACO’ ENTRE SEMIFINALISTAS

Candidato ao Senado pela Bahia, o peemedebista Geddel Vieira Lima começou entrevista à rádio Excelsior, nesta terça-feira (8), falando de suas expectativas para o jogo de hoje (8) entre Brasil e Alemanha, uma das duas semifinais da Copa do Mundo.

 

Para ele, “o time do Brasil é o mais fraco e limitado” entre os quatro finalistas.

 

“As outras seleções estão melhores, mas o desejo é que o time se supere com a saída de Neymar e o fraco desempenho de Fred. Mas a seleção pode vencer. Só nos cabe torcer e esperar que o Brasil não se frustre mais uma vez com a expectativa de ganhar a Copa”.

 

Depois dos pitacos no futebol, Geddel partiu para o ataque contra o PT, mais uma vez. Segundo ele, “o sentimento no interior do estado é de absoluta fadiga do PT, que vive o fim de um ciclo”.

 

“O PT começa a se repetir e para pior. Hoje as pessoas querem novidade, alternância de poder, novas ideias, propostas e motivações. Temos comprovado isso nas pesquisas de opinião que coloca a mim e Paulo Souto em absoluta vantagem em relação aos demais concorrentes. Seguimos com humildade, mas também temos muito otimismo com o que vem pela frente”.

 

Questionado sobre o que fazer para mudar a realidade atual do Estado, Geddel disse que a “Bahia precisa mesmo é de um governo eficiente e eficaz”.

 

“Tem que ter capacidade, escolher quadros competentes, estabelecer metas e prazos para fazer as coisas saírem do papel e assim viabilizar soluções para os grandes problemas que temos hoje”.

 

“Por exemplo, saiu de novo o Mapa da Violência e Simões Filho, uma das cidades mais importantes da região Metropolitana, continua como a cidade mais violenta do país. Município que é governado há oito anos pelo irmão de Otto Alencar.”

 

“Até do ponto de vista simbólico, emblemático, isso é ruim, mostra que o governo não tem capacidade de resolver o problema, o que solidifica a certeza que é preciso trazer eficiência para o governo”.

 

Antigo aliado do governador Jaques Wagner lembrou ainda que cinco das dez cidades mais violentas do Brasil estão na Bahia.  

Fonte: B247/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS