Tempo - Tutiempo.net

PAULO SOUTO: “AMOR PELA BAHIA ME UNE A ACM NETO”

O candidato a governador da coligação Unidos pela Bahia, Paulo Souto (DEM), afirmou que, se eleito, irá “fortalecer a parceria” com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

 

“Contribuir para que ele continue deixando a nossa capital cada vez mais bonita e menos desigual, elevando a qualidade de vida dos soteropolitanos, como os daqui de Cajazeiras”, afirmou Souto, na manhã desta sábado, 12.

 

Segundo o site Política Livre, Paulo Souto considerou inaceitável o comportamento do governador Jaques Wagner (PT), de tentar intervir na licitação do transporte coletivo de Salvador.

 

Para ele, é também motivo de repúdio as dificuldades que os petistas estão criando em Brasília para a liberação de recursos para a contenção de encostas e a construção do corredor de ônibus Lapa-Iguatemi pela prefeitura.

 

“É para isso que serve o alinhamento políticos deles com o governo federal? Para prejudicar os adversários e o povo?”, questionou o candidato a governador.

 

Ao lado do presidente estadual do Democratas e ex-secretário municipal José Carlos Aleluia, Paulo Souto assinalou que as propostas de transporte para Cajazeiras do prefeito ACM Neto terão todo o apoio de um novo governo dele.

 

“Vamos ver a questão do metrô para Cajazeiras, assim como trabalhar pela melhoria da educação, saúde e segurança pública”, disse.   

Fonte: Valter Pontes

OUTRAS NOTÍCIAS