Tempo - Tutiempo.net

Pelo segundo ano consecutivo, governo pode não ter camarote no Carnaval de Salvador

Governador Rui Costa

O governo do estado ainda não deu entrada no pedido para ter um camarote no Carnaval de Salvador deste ano.

O espaço tradicionalmente era montado pela gestão no circuito do Campo Grande. Caso se confirme a ausência do pedido para a montagem da estrutura, este ano será o segundo consecutivo em que a gestão de Rui decide não ter o seu próprio espaço.

No último ano o governador acompanhou a abertura do Carnaval do Camarote da prefeitura de Salvador e visitou o Camarote da Polícia Militar .

No domingo, dia tradicional de visitas políticas na folia, o governador escolheu o camarote da TV Educativa da Bahia (TVE) para acompanhar a folia.

A sinalização do movimento do governo foi dada pelo Secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador, Sérgio Guanabara, que cuida das licenças.

“Por enquanto o governo não deu entrada com nada. A Polícia Militar já deu entrada. O coronel Anselmo Brandão e o secretário estadual de Segurança Pública [Maurício Barbosa] são sempre muito atentos a essa questão”, disse.

Guanabara foi o entrevistado desta quarta-feira (22) do programa Isso é Bahia de A Tarde FM 103.9, com os jornalistas Fernando Duarte e Jefferson Beltrão.

Lucas Arraz

OUTRAS NOTÍCIAS