Tempo - Tutiempo.net

Policial é baleado ao descer de veículo em Salvador

Um policial militar foi baleado por cinco bandidos após descer do carro onde estava no Vale das Pedrinhas, em Salvador, por volta das 0h15 desta quinta-feira (3). As informações são da assessoria da PM. De acordo com a corporação, o soldado foi atingido nas panturrilhas e reagiu. Esta é a segunda ocorrência envolvendo policiais militares em Salvador em menos de 24 horas.

Os cinco homens que atacaram o PM conseguiram fugir do local. O policial foi socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado, onde foi medicado e liberado. Ainda de acordo com a PM, o ataque dos bandidos ocorreu nas imediações da Rua Teodoro Sampaio.

Guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar faz buscas na região. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.

A policial militar Jacivane Moreira Barbosa foi baleada no bairro dos Barris, em Salvador, na noite de quarta-feira (2), durante um assalto. Segundo informações da Polícia Militar, ela reagiu após ser abordada por dois homens armados em um carro, que levaram a arma da policial. Após ser baleada, a mulher foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Em nota, a Polícia Militar informou, nesta quinta-feira, que a policial está fora de risco e passa bem.

G1/Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS