Tempo - Tutiempo.net

PP sacramenta rompimento com o governo Rui

PP e João Leão rompem com o PT

Apesar dos caciques do PP terem organizado uma reunião na segunda-feria (14) para oficializar o rompimento da base do governo Rui Costa (PT), o encontro servirá como pura formalidade.

As principais cabeças da sigla na Câmara Federal se reuniram na noite deste domingo (13) e sacramentaram o divórcio.

Hoje, segunda, pela manhã, haverá uma nova rodada de reuniões entre os deputados estaduais.

Existe a tendência do PP ainda fazer mistério e não anunciar de imediato o ingresso na chapa de ACM Neto (UB), apesar da negociação fechada, conforme os bastidores políticos.

Como sinal de rompimento total, uma enxurrada de pedidos de exonerações, dos principais cargos, deve ser entregue à Casa Civil do governo.

Depois, no pente fino, a Serin cuidará de fazer a limpa. A medida serve para rechaçar qualquer indicação de fisiologismo do partido.

V.Feira

Fica confirmado que na política do PP, os interesses do povo, é mera formalidade, não passam de massa de manobra eleitoral para catapulta-los ao poder dando-lhes as condições de  realizar objetivamente seus interesses pessoais.

Esteve a se locupletar em todos os governos petistas, ocupou inúmeros em todos os escalões do governo, mas não foi o suficiente, tornou público que o seu interesse de poder é bem maior do que os interesses do país, do seu estado e do povo.

Vamos em frente. A luta nunca foi fácil.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS