Tempo - Tutiempo.net

PR confirma troca no comando na Bahia para dia 15

Na tentativa de sair de um período de turbulência interna, com perdas de quadros e lideranças para outras legendas, o PR busca um novo fôlego, com a troca da direção na Bahia.

Pelo menos esse é o cenário que se apresenta com a confirmação ontem do secretário nacional do partido, o senador pelo estado de São Paulo, Antonio Carlos Rodrigues, de que a Executiva Nacional vai realizar uma reunião, próximo dia 15, para alterar a direção do PR baiano.

A nova presidência, conforme antecipado pela Tribuna, vai ficar nas mãos do deputado federal João Carlos Bacelar, que nos últimos dias criticou a conduta partidária do atual dirigente, deputado federal José Rocha.

O senador paulista ratificou ontem para a Tribuna que esse é o caminho, mas não quis fazer avaliações sobre a condução do partido pelo atual dirigente.

“Já ia acontecer. Apenas antecipamos. Faremos essa reunião depois da Copa”, disse, insinuando que agora as pessoas estariam mais concentradas no Mundial.

Demonstrando motivação, o deputado João Bacelar destacou que o partido verificou a necessidade de intervenção depois de constatar o contexto de fracasso, com as recentes desfiliações.

O parlamentar voltou a criticar a postura do colega José Rocha à frente da sigla.

“Ele só cuidou do mandato dele. Deixou o partido em posição diferenciada em relação aos outros na Bahia, apenas com um deputado na Assembleia Legislativa”, alfinetou.   

Fonte: Lilian Machado

OUTRAS NOTÍCIAS