Tempo - Tutiempo.net

Prefeito ilumina e transformada a cidade na capital regional do Natal

Foto de arquivo - Jorge Magalhães

A partir desta terça-feira, 15, o Natal Encantado dá o título a Feira de Santana de cidade natalina do Nordeste, ao promover o maior período de comemorações na região.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho confirma que serão nove dias de apresentações musicais, teatrais, corais e outros eventos festivos e a iluminação fez pulsar mais forte o coração da cidade.

Milhares de micro lâmpadas estão espalhadas pelas ruas provocando a curiosidade de todos com os desenhos natalinos e majestosos.

O prédio da Prefeitura mais uma vez recebeu uma decoração belíssima, está iluminado e iluminando as esperanças de uma mais produtivo.

A emoção e a magia do Natal estão se esparramando pela cidade, a intenção é contagiar nossas vidas com mais amor e dedicação na colheita da qualidade de vida mais digna e coletiva.

Que a confraternização seja de paz e muito amor em e para todos os feirenses, visitantes e moradores da segunda cidade do Estado da Bahia.

As festividades serão abertas pela banda católica Recomeçar, a partir das 19h. A programação completa pode ser visa no site www.feiradesantana.ba.gov.br/natalencantado

Já confirmadíssimos: Família Lima, Orquestra Castro Alves – Projeto Neogibá, do grupo mineiro Teatro Mágico, o argentino Rufo Herrera, a Orquestra de Ouro Preto, Paula Sanfer, Quarteto Sanfônico, As Divas, Família Pereyr, Cantores de Feira. “São espetáculos que, com certeza, vão agradar aos feirenses e visitantes”, disse o prefeito.

Carlos Lima com informações da Secom

 

OUTRAS NOTÍCIAS