Tempo - Tutiempo.net

Professora é morta a facadas por ex um dia após terminar namoro

Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado de 27, no município deMaiquinique, região sul da Bahia, no domingo (3). Segundo informações da polícia, a vítima, Marilene Silva, era professora municipal e havia terminado o relacionamento no dia anterior ao crime.

Ainda de acordo com a polícia, os dois chegaram a morar juntos, mas há cerca de quatro meses já estavam vivendo em casas diferentes. No sábado (2), a vítima resolveu terminar o relacionamento de forma definitiva, e no dia seguinte foi surpreendida por uma visita do ex-namorado.

Após uma breve discussão pela janela da casa, o criminoso invadiu o local e atacou a vítima com golpes de faca, que segundo a polícia, ele havia levado da própria casa. Depois de matar a professora, o jovem tentou se matar usando a mesma arma. Os vizinhos acionaram a polícia e o homem foi socorrido ainda com vida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

O jovem recebeu alta na segunda-feira (4) e foi encaminhado até a delegacia de Maracani, onde segue preso nesta terça-feira (5). O criminoso será ouvido pela polícia e está à disposição da Justiça.

Após o crime, o corpo da professora foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Cljornal com informações do G1 BA

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS