Tempo - Tutiempo.net

Prorrogadas inscrições para processo seletivo da rede estadual de ensino

As inscrições para os dois editais destinados à seleção de docentes da educação básica e educação profissional da rede estadual de ensino, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) foram prorrogadas pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia até o dia 8 de setembro. São oferecidas 2.665 vagas, sendo 1.937 para educação básica e 728 para a educação profissional.

 

O edital de prorrogação, publicado pela secretaria no Diário Oficial do Estado deste final de semana (24 e 25), altera ainda as datas das provas de conhecimentos gerais e específicos e o envio dos comprovantes de títulos.

 

As inscrições, que custam R$ 47,68, devem ser realizadas no site da Consultec (www.consultec.com.br). Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter graduação superior e, para Salvador e região metropolitana, licenciatura plena.

 

As vagas são destinadas a todas as 33 Diretorias Regionais de Educação (Direc) do estado e o contrato é válido por dois anos, prorrogável por igual período. As provas serão realizadas no dia 22 de setembro.

 

 

Fonte: Redação, com informações da Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS