Tempo - Tutiempo.net

PTC REALIZA CONVENÇÃO E CONFIRMA APOIO A PAULO SOUTO E GEDDEL

O PTC oficializou o apoio à chapa majoritária de pré-candidatos da oposição, liderada por Paulo Souto, em sua convenção, realizada neste domingo, no auditório do Boulevard Side.

“O PTC está vestindo a camisa de Paulo Souto, um homem sério, leal e democrata para participar do processo de reconstrução da Bahia”, afirmou o presidente da legenda, Rivailton Veloso.

O pré-candidato a governador, Paulo Souto, agradeceu a manifestação de apoio e confiança.

“Eu, Joaci e Geddel ficamos gratos pelo PTC está reforçando a nossa aliança de partidos oposicionistas que não se conformam com a situação em que se encontra a Bahia. A união das oposições reflete o sentimento de mudança do povo baiano”, disse.

Para o pré-candidato ao Senado Federal, Geddel Vieira Lima, o objetivo da chapa da oposição é levar a Bahia a ser novamente vista pelo Brasil como o maior estado, mais desenvolvido, e grande líder do Nordeste.

“Infelizmente, nos últimos anos petistas, temos assistido à perda desta posição baiana de destaque no cenário nacional. Mas vamos reconquistá-la”, disse Geddel.

O presidente do PTC, Rivailton Veloso, e o vice Ricardo Grey, reafirmaram o compromisso de arregaçar as mangas pela eleição da chapa majoritária da oposição de todos os correligionários petecistas.

“Vamos carregar água no cesto para eleger Paulo Souto, governador, Joaci, vice, e Geddel, senador”, garantiu Rivailton, lembrando que, nesta segunda-feira (16), haverá a convenção de outros partidos (PT do B, PSDC, PPS, PV, PEN, PMN e PRP), que também vão oficializar o apoio ao trio da oposição. 

Fonte: Assessoria do PTC.

OUTRAS NOTÍCIAS