Tempo - Tutiempo.net

Reservatório do Tomba ganha iluminação verde em homenagem à Chapecoense

Reservatório - Tomba, iluminação homenageia a Chapecoense

O Reservatório do Tomba, em Feira de Santana, ganhou iluminação verde na noite da quarta-feira (30) em homenagem às vítimas do acidente de avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas à Colômbia.

Diversos monumentos, arenas esportivas e equipamentos públicos em todo o mundo estão prestando a mesma homenagem, iluminados com as cores do clube catarinense.

O Reservatório do Tomba faz parte do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Feira de Santana e é considerado um cartão postal da cidade. A iluminação pode ser vista a quilômetros de distância.

As informações deste documento e todos os demais a este anexado são confidenciais e legalmente protegidos, somente podendo ser usados pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçado e exclusivamente para os fins institucionais para os quais se propõem.

A utilização, divulgação, disponibilização, ou qualquer forma de compartilhamento destas informações ficam restritas às pessoas para as quais foram endereçadas e exclusivamente para os fins institucionais para os quais foram produzidos sendo ilícita qualquer veiculação ou utilização fora destes parâmetros e sujeitando o responsável a sanções disciplinares administrativas e penalmente previstas, tais como disciplinadas pelos art 482 da CLT e art 154 do Código Penal.

Assessoria de Comunicação da Embasa

OUTRAS NOTÍCIAS