Tempo - Tutiempo.net

Ronaldo descarta PMDB e afirma pretensões ao Senado: preciso das pessoas certas

Prefeito de Feira, José Ronaldo

O prefeito do município de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), negou qualquer conversa com o PMDB após os rumores de que ele poderia mudar de sigla.

“Posso assegurar que esta conversa nunca houve. Não conversei sobre o assunto com nenhum dirigente do PMDB e só tomei conhecimento através da mídia.

Ninguém do partido conversou comigo”, afirmou, durante evento no hotel Sheraton, que contou com a presença do prefeito ACM Neto (DEM), do ministro chefe da Presidência da República, Antônio Imbassahy, do ministro da Educação Mendonça Filho e do presidente do FNDE Sílvio Pinheiro para firmar o Termo de Compromisso com o MEC para Construção de Creches na capital baiana.

Questionado sobre as pretensões a uma vaga no Senado Federal, o democrata voltou a reafirmar o desejo de concorrer no pleito e ressaltou que “para isso tem que ter grupos e pessoas certas e que me apoiem dentro deste contexto”.

Teremos que ter calma e paciência porque o momento é muito complicado, disse Ronaldo

Sobre articulações junto a partidos da base do governador Rui Costa como o PP, o prefeito afirmou que isso não passa de especulação política.

Caroline Gois e Guilherme Reis

OUTRAS NOTÍCIAS