Tempo - Tutiempo.net

RUI COMPARA GESTÃO DO PT NA BAHIA COM PSDB EM MINAS

O candidato do PT ao governo do Estado, deputado federal Rui Costa, fez comparação da gestão de seu correligionário Jaques Wagner, na Bahia, com a do tucano Antônio Anastasia, (PSDB) em Minas Gerais, para se defender dos ataques que vem sofrendo dos candidatos da chapa DEM-PMDB-PSDB.

Em entrevista à rádio Tudo FM nesta segunda-feira (30), o petista deixou claro que seu discurso vai girar em torno da ‘necessidade’ de continuidade do projeto que já dura sete anos sob comando de Jaques Wagner.

“São mais de 130 mil habitações, incluindo o Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Se você observar em estradas, o governador chegará a oito mil quilômetros… O candidato do PSDB (a presidente da República, Aécio Neves) disse que em Minas fez seis mil. Ou seja, Minas, que é um estado mais rico do que a Bahia, fez seis mil. O mesmo vale para as outras áreas de governo. Isso é que motivou muita gente para comemorar e dizer que essas mudanças devem continuar pela melhoria da Bahia”, disse Rui.

Ele também comentou o estardalhaço que foi a convenção do PT que homologou sua candidatura, no último dia 27. Suas expectativas foram superadas.

“Me senti orgulhoso, muito alegre. Quero agradecer muito a todas as pessoas que estiveram presentes. Foram mais de 20 mil pessoas. Para nossa alegria, nós tivemos pessoas de todos os lugares do estado. O motivo de tanta gente ali era para homenagear e agradecer ao governador Jaques Wagner, a Lula e a Dilma”.

Fonte: Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS