Tempo - Tutiempo.net

RUI COSTA ACONSELHA ACM NETO NÃO ESTRESSAR E DIMINUIR CRÍTICAS

Um conselho ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi à resposta dada pelo candidato ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), durante a inauguração do seu comitê de campanha, por conta das críticas feitas contra o seu aliado, o governador Jaques Wagner.

 

“O melhor caminho é o diálogo entre o estado e a prefeitura, deixando em separado a eleição.” Disse Rui.

 

Afirmou também que vai ser governador e vai ter o mesmo relacionamento (com a prefeitura) que consegui ter quando Albérico Mascarenhas estava na Casa Civil (do município). para um bom entendedor, meia palavra basta.

 

“Sem política, sem partidarismo, colocando o interesse do povo de Salvador em primeiro lugar. É assim que eu penso, é assim que eu vou fazer”. Afirmou Rui Costa.

 

Rui Costa também não deixou sem resposta as reclamações do prefeito contra o estado, que teria negado um empréstimo para a construção de uma nova via.

 

ACM também teria criticado à Entidade Metropolitana de Mobilidade Urbana. “Se eu for falar em encostas, o governador iniciou, agora, obras de R$ 160 milhões. A eleição vai passar, nós vamos ganhar e quero continuar tendo uma boa relação com o prefeito”, reiterou. 

 

“Quanto menos estressar, melhor para o estado, para a prefeitura e o povo”. O recado foi dado. Ouve quem tem juízo. Alguém está perdendo a memória.    

Fonte: B.247/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS