Tempo - Tutiempo.net

Rui cruza o norte e o sul da Bahia e chega a quase 120 cidades

Rui Costa já visitou 119 municípios baianos

A segunda semana do mês de Julho espelha a intensidade da agenda de entrega de obras e serviços do governador Rui Costa.

Na próxima segunda-feira (11), Rui cruza o estado indo a municípios do norte e do sul da Bahia.

Maratona que atinge a marca de 170 viagens com 119 cidades e 190 instituições de ensino visitadas em um ano e meio da gestão, sempre com entregas e inaugurações em diversas áreas.

Em Juazeiro, norte do estado, às 10h, o governador inaugura a nova sede da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar e entrega de 17 viaturas para renovação de frota locada da PM, beneficiando os municípios de Juazeiro, Casa Nova, Curaçá, Sobradinho, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Campo Alegre de Lurdes.

Às 14h30, tem assinatura do decreto de Adesão ao Programa Garantia Safra 2016-2017 e lançamento do Projeto Pró- Semiárido que beneficia 32 municípios com menores IDH, além da entrega de cisternas para abastecimento humano, barragens subterrâneas.

Também na agenda adesão ao Programa Garantia Safra e lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar e editais do Bahia Produtiva.

Na quinta-feira (14), em Pintadas, no Centro Norte baiano, às 9h30, vai ser entregue o sistema integrado de abastecimento de água das localidades Raspador, São Pedro, Curral Novo e Coração de Jesus e assinatura de convênios do Bahia Produtiva. Há ainda uma visita ao colégio estadual.

Durante a semana o governador Rui Costa ainda cumpre agenda na região sul da Bahia.

Às 9h, em Eunápolis, haverá a entrega das Unidades Básicas de Saúde Dinah Borges, Centauro e Rosa Neto, da Avenida Portugal, da quadra poliesportiva coberta com vestiário na Escola Maria de Lourdes – bairro Alecrim e assinatura de editais do Bahia Produtiva.

Já no sábado (16), às 9h30, Rui vai estar em Campo formoso, centro norte, para a entrega do Sistema Integrado de Abastecimento de Água Laje de Cima I e II, em Laje dos Negros e da estação de Rádio Base para atendimento de comunicação celular da comunidade quilombola.

Rui Costa encerra a agenda no domingo (17), às 9h, em Salvador, no bairro de Alagados, com a entrega de 1.070 títulos de regularização fundiária da região.

Edmundo Filho

OUTRAS NOTÍCIAS