Rui cruza o norte e o sul da Bahia e chega a quase 120 cidades

Rui Costa já visitou 119 municípios baianos

A segunda semana do mês de Julho espelha a intensidade da agenda de entrega de obras e serviços do governador Rui Costa.

Na próxima segunda-feira (11), Rui cruza o estado indo a municípios do norte e do sul da Bahia.

Maratona que atinge a marca de 170 viagens com 119 cidades e 190 instituições de ensino visitadas em um ano e meio da gestão, sempre com entregas e inaugurações em diversas áreas.

Em Juazeiro, norte do estado, às 10h, o governador inaugura a nova sede da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar e entrega de 17 viaturas para renovação de frota locada da PM, beneficiando os municípios de Juazeiro, Casa Nova, Curaçá, Sobradinho, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Campo Alegre de Lurdes.

Às 14h30, tem assinatura do decreto de Adesão ao Programa Garantia Safra 2016-2017 e lançamento do Projeto Pró- Semiárido que beneficia 32 municípios com menores IDH, além da entrega de cisternas para abastecimento humano, barragens subterrâneas.

Também na agenda adesão ao Programa Garantia Safra e lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar e editais do Bahia Produtiva.

Na quinta-feira (14), em Pintadas, no Centro Norte baiano, às 9h30, vai ser entregue o sistema integrado de abastecimento de água das localidades Raspador, São Pedro, Curral Novo e Coração de Jesus e assinatura de convênios do Bahia Produtiva. Há ainda uma visita ao colégio estadual.

Durante a semana o governador Rui Costa ainda cumpre agenda na região sul da Bahia.

Às 9h, em Eunápolis, haverá a entrega das Unidades Básicas de Saúde Dinah Borges, Centauro e Rosa Neto, da Avenida Portugal, da quadra poliesportiva coberta com vestiário na Escola Maria de Lourdes – bairro Alecrim e assinatura de editais do Bahia Produtiva.

Já no sábado (16), às 9h30, Rui vai estar em Campo formoso, centro norte, para a entrega do Sistema Integrado de Abastecimento de Água Laje de Cima I e II, em Laje dos Negros e da estação de Rádio Base para atendimento de comunicação celular da comunidade quilombola.

Rui Costa encerra a agenda no domingo (17), às 9h, em Salvador, no bairro de Alagados, com a entrega de 1.070 títulos de regularização fundiária da região.

Edmundo Filho

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS