Tempo - Tutiempo.net

Rui diz que Leão é “página virada” e diz que povo julgará quem “critica almoço que acabou de comer”

João Leão já é página virada

O governador Rui Costa (PT) voltou a comentar, em live nas suas redes sociais, as críticas que tem recebido do vice-governador João Leão (PP), com quem rompeu na ultima semana.

Leão anunciou apoio a ACM Neto (UNIÃO), adversário do PT, para ser candidato ao Senado pela chapa do ex-prefeito de Salvador.

Rui disse não achar bonito que alguém critique “o almoço que acabou de comer”, se referindo ao fato de que o cacique pepista fazia parte, até uma semana atrás, do grupo governista.

“Acho que não fica bonito ele estar criticando o almoço que ele acabou de comer, prefiro deixar que a população julgue e faça as próprias análises.

Com relação à Educação, eu tenho a absoluta convicção do que fizemos e por isso que escolhi o secretário de Educação para ser candidato ao governo e estamos prontos para o debate”, avaliou o governador.

O petista afirmou ainda que João Leão já era página virada na história do governo da Bahia.

“Isso aí já é página virada, é coisa do passado e nós vamos seguir em frente. Tenho convicção da nossa vitória que como eu disse aqui, o povo está em alerta para aqueles que se vestem em pele de cordeiro como fizeram na época de Dilma, para dizer que são amigos, que não são adversários do Lula, já que o Lula tem 68% e já se aproxima dos 70%”, completou.

SecomLeão, página, virada

OUTRAS NOTÍCIAS