Tempo - Tutiempo.net

SAC Bahia tem mudança no sistema de agendamento pela internet.

SAC Bahia tem mudança no sistema agendamento pela internet — Foto: Reprodução/ TV Bahia

 Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Bahia terá mudanças no sistema de agendamento a partir desta terça-feira (1º). A maioria dos serviços passa a ser marcado exclusivamente pela internet, no portal SAC ou aplicativo para celular.

As exceções são os serviços relacionados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) e ao Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), que podem ser feitos por telefone. Além disso, a expedição da primeira e demais vias da carteira de identidade, também devem ser feitos pelo 0800 071 5353.

De acordo com a Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o call center do SAC atende apenas dois pontos na capital baiana, nos shoppings Paralela e Salvador, um na região metropolitana, em Lauro de Freitas, e dois no interior da Bahia, em Feira de Santana e Vitória da Conquista.

O serviço digital do SAC reúne 266 tipos de agendamento online, que podem ser feitos no SAC digital, no site do órgão ou no app do SAC, disponível gratuitamente para sistemas operacionais android e iOS.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS