Tempo - Tutiempo.net

Secretaria da Administração do Estado da Bahia define metas para 2016

Rodrigo Pimentel chefe de gabinete da Saeb

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) concluiu no início de dezembro a primeira etapa do planejamento estratégico, definindo a sua identidade estratégica: missão, valores e visão.

Conduzido pela equipe da Assessoria de Planejamento e Gestão (APG), com apoio da Rede de Consultores Internos, o plano vai estabelecer os principais projetos a serem desenvolvidos pela Saeb no quadriênio 2016-2020.

Ao final, o plano terá como objetivo promover uma melhoria na estrutura organizacional e ser referência na construção integrada de soluções em gestão, voltadas para a excelência dos resultados.

Os resultados obtidos até agora são fruto de discussão da metodologia e elaboração dos projetos de cada uma das áreas ligadas à Secretaria e adesão do corpo técnico.

Nos encontros, promovidos desde agosto, foi definida a missão da Secretaria: “prover e gerir, de forma integrada, soluções de gestão, para a excelência do serviço público como foco no cidadão”.

Os avanços do plano serão reconhecidos, na prática, durante o trato com o cidadão.

Além da missão, também foram definidos os valores da Secretaria – comprometimento, resolutividade, profissionalismo, articulação e inovação – e a visão do órgão, que pretende se reconhecer em 2020 como referência estadual na construção integrada de soluções em gestão.

Após a conclusão do plano, a APG da Saeb vai concentrar esforços em projetos que darão suporte à sua execução, com a implantação dos escritórios de processos e projetos, ainda em 2016.

Secom Bahia, edição cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS