Secretaria da Administração do Estado da Bahia define metas para 2016

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Rodrigo Pimentel chefe de gabinete da Saeb

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) concluiu no início de dezembro a primeira etapa do planejamento estratégico, definindo a sua identidade estratégica: missão, valores e visão.

Conduzido pela equipe da Assessoria de Planejamento e Gestão (APG), com apoio da Rede de Consultores Internos, o plano vai estabelecer os principais projetos a serem desenvolvidos pela Saeb no quadriênio 2016-2020.

Ao final, o plano terá como objetivo promover uma melhoria na estrutura organizacional e ser referência na construção integrada de soluções em gestão, voltadas para a excelência dos resultados.

Os resultados obtidos até agora são fruto de discussão da metodologia e elaboração dos projetos de cada uma das áreas ligadas à Secretaria e adesão do corpo técnico.

Nos encontros, promovidos desde agosto, foi definida a missão da Secretaria: “prover e gerir, de forma integrada, soluções de gestão, para a excelência do serviço público como foco no cidadão”.

Os avanços do plano serão reconhecidos, na prática, durante o trato com o cidadão.

Além da missão, também foram definidos os valores da Secretaria – comprometimento, resolutividade, profissionalismo, articulação e inovação – e a visão do órgão, que pretende se reconhecer em 2020 como referência estadual na construção integrada de soluções em gestão.

Após a conclusão do plano, a APG da Saeb vai concentrar esforços em projetos que darão suporte à sua execução, com a implantação dos escritórios de processos e projetos, ainda em 2016.

Secom Bahia, edição cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS