Tempo - Tutiempo.net

Secretaria de Educação seleciona 2.665 professores para todo estado

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está inscrevendo para seleção de 2.665 professores, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), que vão atuar em todo o estado. As inscrições vão até às 23h59 do dia 26 de agosto. São 1.937 vagas para educação básica e 728 para educação profissional. Os interessados devem se inscrever no site da Consultec e os editais estão disponíveis no Portal da Educação.

 

O valor da inscrição é de R$ 47,68 e a remuneração (salário base + gratificação de função) é de R$ 1.152,33 para uma carga horária de 20 horas semanais. O contrato é válido por dois anos, prorrogável por igual período. A seleção visa atender às demandas de professores em várias áreas do conhecimento em todas as 33 Diretorias Regionais de Educação (Direc).

 

Provas

Os candidatos inscritos para a educação básica vão realizar prova de conhecimentos gerais e específicos, no dia 15 de setembro. Já os candidatos inscritos para educação profissional, além da prova de conhecimentos gerais e específicos, vão disputar provas de títulos.

 

Veja o edital:

Educação Profissional

Educação Básica

 

 

Fonte: Com informações da Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS