Tempo - Tutiempo.net

SOUTO E A TURMA DO ATARSO DEIXARAM A BAHIA ABANDONADA

No último domingo de campanha, ontem (28), os componentes da chapa governista, ‘Pra Bahia Mudar Mais’, Rui Costa (PT), candidato a governador; João Leão (PP), candidato a vice; e Otto Alencar (PSD), que tenta uma vaga no Senado; fizeram comício no município de Milagres, no Vale do Jequiriçá, com presença do governador Jaques Wagner (PT).

Wagner aproveitou oportunidade para alfinetar a chapa ‘Unidos pela Bahia’, de Paulo Souto (DEM-candidato a governador), Joaci Góes 9pSDB-candidato a vice) e Geddel Vieira Lima (PMDB-postulante ao Senado) comparando o números de pessoas no evento.

“A gente não enxerga o fim do público em nosso comício. O outro lado não junta nem uma moqueca”.

Rui disse que percebeu o “grande público jovem” e pediu que os eleitores consultassem os mais velhos antes de votar.

Converse com os mais velhos, eu tenho certeza que eles se lembram de como a turma do atraso deixou a Bahia abandonada. Se comparar eu sei que não tem pra ninguém.

Só na Bahia, 2,5 milhões de pessoas viviam na escuridão, antes de Wagner. Com o programa Luz para Todos, as pessoas não precisam mais ascender candeeiros e velas quando a noite chega.

O petista garantiu que, se eleito, ao final de seus quatro anos de mandato “nenhuma residência da Bahia estará sem energia elétrica”.          

Fonte: Recebido de internauta

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS