Tempo - Tutiempo.net

TARGINO MACHADO LAMENTA PROFUNDAMENTE A SUJEIRA QUE OCORRE NA PETROBRAS

Vivendo uma crise política profunda após o início da Operação Lava Jato, que investiga, através da Polícia Federal, vultuosos valores desviados da Petrobras, até então maior empresa nacional, o Brasil está à beira de um colapso.

 

Principal nome da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Targino Machado relembrou os bons momentos que viveu durante o período da Ditadura Militar, onde lutou nas ruas por um país melhor.

 

“Quanto eu chorei com as bombas de gás lacrimogênio e a repressão do exército nas ruas. Fico a me perguntar: quão besta fui, ir para as ruas defender as esquerdas, daqueles que se diziam de direita. Hoje vejo que a diferença da esquerda para a direita acaba quando chega ao governo, porque quando a esquerda chega ao governo, faz pior do que a direita fez”, afirmou.

 

De acordo com o parlamentar, ele vem recebendo, através das redes sociais, mensagens que o alertam sobre um possível “Golpe de esquerda” da esquerda das Forças Armadas, o que, segundo o mesmo, é algo que não acontecerá.

 

“Tenho recebido, através das redes sociais, alguns áudios esquisitos, onde querem prevenir a população para o que eles chamam de “Golpe de esquerda”, que está sendo gestado pela esquerda das Forças Armadas. Isso é uma babaquice, porque esquerda e direita não existe.”

 

“Isso era no tempo da União Soviética ou da Alemanha, dividida pelo muro da vergonha. No Brasil, o sentimento não é de patriotismo. O sentimento é apequenado de vagabundagem, tanto na classe política, quanto na população”.

 

Ainda para Targino, é de se lamentar a atual situação da Petrobras, motivo de orgulho, no passado, para milhões de brasileiros.

 

“Lamento profundamente que toda essa sujeira esteja ocorrendo na Petrobras. Ainda me recordo daquela luta de tantos nacionalistas, que diziam que o petróleo era nosso e que estava guardado, tanto em terra, como na profundeza dos oceanos, para chegarem os sabidórios do PT e seus aliados para roubarem a Petrobras”.

Fonte: AL/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS