Três pessoas são baleadas em frente a banco

Três pessoas foram baleadas no final da manhã desta sexta-feira (1) no Largo do Tanque, na Liberdade, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, os três foram baleados próximos a uma agência bancária do Bradesco. Um jovem morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local para prestar socorro às vítimas. Segundo contou uma testemunha ao Correio24horas, os três baleados não estavam no interior da agência e foram baleados quando passavam em frente ao banco.

Diego Silva de Jesus, 26 anos, não resistiu aos disparos e morreu antes da chegada dos socorristas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. O motivo dos disparos não foi informado pela polícia, que investiga as hipóteses de assalto e execução.

O trânsito na avenida San Martin e no Largo do Tanque segue lento por conta da presença de policiais militares no local do crime.

Ainda na manhã desta sexta-feira (1), outro homem foi baleado durante um assalto no bairro do Imbui, em Salvador. Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), o crime aconteceu por volta das 5h30, próximo ao viaduto Luis Eduardo Magalhães.

Vagner Araújo Pereira estava em seu carro, um Fiat/Doblo, quando foi abordado pelos assaltantes. Durante a ação, um dos suspeito atirou no abdômen de Vagner. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HGE. Ele passa bem.

Ainda de acordo com a polícia, além do carro, os bandidos levaram três celulares, uma carteira com dinheiro e um relógio. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Fonte: Redação/Correio

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS