Tempo - Tutiempo.net

Última noite de festival teve protesto contra queimadas na Amazônia

Festival de Inverno 2019 — Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

A última noite do Festival de Inverno Bahia foi marcada pelo rebolado de Anitta, a energia de Wesley Safadão e pelo protesto contra as queimadas na Amazônia do cantor Nando Reis. O evento começou na sexta-feira (23) e terminou na madrugada desta segunda-feira (26).

A primeira atração da noite foi o paulista Nando Reis. Em seguida, passaram pelo palco principal o cantor Wesley Safadão, que estreou na festa, e Anitta, responsável por encerrar o evento.

Salve a Amazônia!

O cantor Nando Reis levou para o evento a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que é baseada no álbum “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em abril deste ano. Ele subiu ao palco às 20h, com a canção “Diga logo de uma vez”. Em seguida, tocou diversos clássicos.

Um dos momentos mais marcantes foi quando o artista protestou contra as queimadas na Amazônia. Na ocasião ele falou da importância da floresta e sobre o descaso do poder público com a situação atual. “Sem ela não somos'”, disse o cantor.

Elétrico e dançante

A estreia de Wesley Safadão no FIB levou para o público um show extremamente elétrico. Durante toda a apresentação, o cantor brincou com a galera, mandou beijos para o fãs e não parou de dançar junto com os backing vocals da banda.

Já no final da apresentação, Safadão fez uma homenagem para Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo. Ele mostrou fotos dos dois e cantou hits do artista como “Acabou acabou” e “Jenifer”.

Cheia do gingado

O show da cantora Anitta vai ser lembrado pela marca registrada dela: muito rebolado. A artista foi a última a se apresentar nesta edição do Festival de Inverno Bahia (FIB). No repertório, ela misturou grandes sucessos como “Bang”, “Sim e não”, “Cobertor” e “Zen” até chegar em “Bola rebola” e “Fuego”, canções mais recentes.

Em meio aos vários quadradinhos que fazia, um dos momentos mais celebrados pelo público foi quando ela dançou agarradinha com uma das dançarinas. Ainda teve a parte em que ela precisou trocar de roupa por causa do calor.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS