Tempo - Tutiempo.net

Wagner entrega 742 unidades do Minha Casa, Minha Vida

Três mil pessoas foram beneficiadas com a entrega dos conjuntos residenciais Arboreto Barreiras I e II, localizados na Fazenda Copacabana, no município de Barreiras, no oeste baiano.

As chaves das novas unidades habitacionais foram entregues pelo governador Jaques Wagner em cerimônia realizada no local do novo empreendimento.

Tipo village, as novas moradias possuem dois quartos, cozinha, banheiro social e uma área de serviço externa. Do total de 742 unidades, 24 foram adaptadas para portadores de necessidades especiais, com um quarto extra no térreo.

Primeiras unidades do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida entregues no oeste da Bahia, o empreendimento contou com investimentos de R$ 30 milhões.

O empreendimento residencial atende a requisitos de qualidade interna e externa e oferece infraestrutura urbana com pavimentação, acesso, iluminação externa, transporte público, energia elétrica e sanitária, com atendimento da rede de água, esgoto e drenagem.

Além desses benefícios, os moradores contam também com áreas de lazer dotadas de quiosques, campo de futebol e parque infantil.

Em Barreiras, outras mil unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida estão em construção. A previsão de entrega é para os meses de janeiro e fevereiro de 2014.

A Bahia é recordista na faixa de renda de até três salários mínimos com mais de 100 mil unidades entregues.

Fonte: Redação/Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS