Tempo - Tutiempo.net

Maus políticos na Câmara Municipal de Feira de Santana/Carlos Lima

FERNANDO TORRES PRESIDENTE DO LEGISLATIVO FEIRENSE

A Câmara Municipal de Feira de Santana, segundo e presidente está cheia de maus políticos.
Na verdade, continua com as mesmas práticas de atos que geram suspeição de ilegalidades. A diferença é que o presidente não possui jogo de cintura suficiente para fazer parte do jogo, e não faz questão de expor as tripas daqueles que tentam afrontá-lo, com a intenção de dobrá-lo, envolvendo-o no caminho que lhes interessam, ou até mesmo, provocando uma armadilha para puxar o laço que supõem ter colocado, em dado momento, em volta do pescoço dele.
Já disse uma vez e vou repetir, não confunda a falta de oratória e a gagueira de Fernando Torres, como ausência de inteligência e sagacidade.
Por trás dessa imagem existe uma cobra altamente venenosa e que não dá bote se não possui a certeza de atingir o alvo. O que é pior, não se preocupa com consequências.
Para enfrentar esse adversário deve possuir os mesmos sentidos e não ter receio sobre o que vai encontrar do outro lado.
Para o prefeito do município, Fernando Torres está sendo e vai continuar sendo o seu pior pesadelo.
Todos sabem que Colbert é um político – tanajura, quase não tem cabeça.
A pressão exercida sobre um vereador surtiu efeito. Mas não dá certeza de nada. Rabo preso é uma terrível pendência. “Vai, não vai, vou, não vou…” Rabo de palha é terrível.
No primeiro momento abandonou a CPI. Foi o idealizador e quem forçou a sua instalação. Não acontecerá o mesmo com as ações do presidente da Casa.
De fonte fidedigna, recebemos a informação de que o arsenal de Fernando Torres ainda permanece intacto, se for utilizado será um verdadeiro Tsunami na política feirense.
Na verdade, muito político andou procurando Torres para propor determinados tipos de negócios. Não acredito que tenha esquecido, “quem pretende levantar defuntos”.
Talvez pensem que não podem vir à tona.Trata-se de Fernando Torres. Esqueceram?
Ele não se importa em usar qualquer arma, mesmo consiga se ferir. O importante destruir o adversário.
O seu contra-ataque será o verdadeiro martelo batendo na bigorna que ele está sendo forçado a preparar.
Talvez alguns leitores não entendam, mas com certeza os envolvidos colocarão suas barbas, se tiver, de molho.

 

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS