Tempo - Tutiempo.net

50 feirenses serão homenageados com a Ordem Municipal do Mérito

Cinquenta cidadãos feirenses, com atuação em vários setores da vida do município, serão aceitos na Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana, nos graus de comendador, três pessoas, e como oficial, 47.

 

A solenidade vai acontecer no dia 18, como parte das comemorações do aniversário de emancipação política de Feira, no Spazzio Eventos, às 20h.

As nomeações para as diferentes classes foram feitas por decreto do prefeito, na qualidade de Grão-Mestre, e mediante proposta aprovada pelo Conselho da Ordem, que é formado por José Ronaldo de Carvalho, que tem o posto de grão-mestre, pelo procurador Geral do Município, Cleudson Almeida, que é o chanceler, secretário de Governo, Paulo Aquino, secretário de Administração, João Marinho Gomes Junior, secretário da Fazenda, Expedito Eloy e pelo secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva.

Para o prefeito, os homenageados são cidadãos que contribuem direta e indiretamente, nas suas áreas de atuações, para o engrandecimento do município.

 

São homens e mulheres que, mesmo que não apareçam, se doam pelo progresso e engrandecimento da nossa terra.

 

Por isso merecem não apenas o nosso reconhecimento, mas o nosso agradecimento.

 

A ordem honorífica foi criada em dezembro de 1966 e regulamentada 39 anos depois, quando passou a prestar as homenagens.

José Ronaldo salientou que a honraria representa a maior homenagem que o município pode oferecer aos seus cidadãos.

 

Nestes dez anos, centenas de feirenses tiveram suas contribuições reconhecidas e foram agraciados com a Ordem, nos mais diversos graus.          

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS