Tempo - Tutiempo.net

67ª CIPM TEM ÁREA DE COBERTURA ALÉM DE SUAS POSSIBILIDADES

Da Tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías de Diogo chamou a atenção do Governo do Estado para fazer uma reavaliar toda área de ação policial da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar de Feira de Santana (CIPM).

Conforme as informações, na implantação dessa Companhia, sua área de cobertura seria exclusivamente o populoso Conjunto Habitacional Feira X.

Fato que não se registrou. O Conjunto Feira X tem uma população superior a 50 mil habitantes, maior que muitos municípios da Bahia.

A falta de segurança e a violência no Conjunto é uma realidade incontestável. E a Companhia está sobrecarregada e prejudicada, tem uma área de atuação além de suas possibilidades operacionais. Faltam viaturas e efetivo para conseguir atender os setores a ela designados. Disse o vereador.

 

Atualmente, a 67ª CIPM é responsável pela segurança das seguintes localidades:

Tomba, Brasília, Olhos D’Água, Jardim Acácia, Pedra do Descanso, Mar da Tranquilidade, Fraternidade, CIS, Sítio Matias, Panorama, Feira VII, Muchila I e II, Feira X, Viveiros, Jussara, Irmã Dulce (antigo Vietnã).

Eucalipto, Jomafa, 35 BI, Serraria Brasil, Aviário, Tamandari. Além dos distritos Ipuaçu, Humildes e Limoeiro, e as invasões Jussara, Cidade de Deus, Pela Porco e Alto das Pombas.    

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS