Tempo - Tutiempo.net

A EMPRESSA TERRABRÁS ENTRA COM RECURSO NA LICITAÇÃO DO BRT

A empresa Terrabrás tem prazo de cinco dias para apresentar o recurso

 

A empresa Terrabrás do Brasil S/A apresentou interesse de entrar com recurso contra a empresa Via Engenharia S/A, sua única concorrente no processo licitatório para execução das obras de implantação da estrutura do BRT em Feira de Santana.

O certame, iniciado às 8h45min, teve esta etapa concluída somente às 19hs desta terça-feira, 17, no Salão de Licitações da Prefeitura de Feira de Santana.

 

Com a manifestação, a empresa Terrabrás tem prazo de cinco dias para apresentar o recurso. Em seguida, a empresa alvo do recurso terá mais cinco dias para apresentar a defesa junto a Comissão Especial de Licitação, que coordena o processo.

 

A previsão do Governo Municipal é de investir R$ 97.867.569,02 na implantação da estrutura física do BRT, visando viabilizar o novo sistema de transporte rápido através de ônibus.

 

Os recursos foram adquiridos pelo Governo Municipal através de recursos, sendo que do montante, R$ 7.760.069,00 são recursos próprios da contrapartida do Município.

 

Durante a licitação, a Terrabrás esteve representada por Cauby Andrade (supervisor de obras) e Igor Rocha (engenheiro e gerente de obras) enquanto a Via Engenharia esteve representada por Antônio Ferro.

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS