Tempo - Tutiempo.net

A secretaria de Comunicação do Estado e a relação com a imprensa feirense

Poderia está melhor a relação entre a imprensa feirense e o governo do estado, entretanto, nota-se que existe uma forte resistência em relação ao governo por diversos órgãos de comunicação de Feira de Santana, principalmente entre programas jornalísticos, Blogs e Sites.

Na verdade esses setores da comunicação feirense foram subestimados pelo secretário de Comunicação, Robson Almeida.

A mídia do governo estadual em Feira de Santana teve endereço certo, uma única empresa em cada setor foi bafejada com altos contratos, outras ficaram recebendo migalhas em campanhas, muitas não levavam em consideração a mídia recebida, os valores eram e são insignificantes.

Pasmem os senhores, teve e tem programa de rádio que ao longo do mês que recebia PI 400 ou 300 reais, ainda para ser descontado os 20% da agência.

Comentários incisivos dão conta de que apenas um deputado petista é quem indica valores, programas, Blogs e Sites que deveriam veicular as publicidades. A desconfiança gira em torno de um esquema de favorecimento de determinadas emissoras de rádio, Blogs e Sites.

Segundo Osvaldo Cruz, do Blog Rota da Informação, eles confiaram em uma única voz, não souberam dimensionar o valor de grande parte da imprensa feirense.

Consideraram descartáveis e valorizaram apenas um ou dois órgãos de comunicação. Nem acertos realizados tiveram a honradez de cumprir.

O secretário de Comunicação, Robson Almeida, deixa a pasta após o carnaval, tentará uma cadeira na Câmara Federal. Que faça uma boa caminhada, bem distante de Feira de Santana, diz parte dessa imprensa subestimada e desvalorizada pela política excludente do governo Jaques Wagner.   

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS