Tempo - Tutiempo.net

Abastecimento de água será interrompido em vários bairros de Feira nesta quarta

O fornecimento de água será interrompido nessa quarta-feira (28) nos municípios de Santa Bárbara, Tanquinho e Santanópolis e em algumas áreas de Feira de Santana, a partir das 8h. A ação é necessária para possibilitar o entroncamento de redes de abastecimento que foram relocadas pela Concessionária Via Bahia, devido às obras de duplicação da pista no Anel de Contorno Sul.

 

O abastecimento começará sua gradativa normalização após a finalização dos serviços, prevista para as 18 horas. Os moradores de imóveis com reservação suficiente para o atendimento de suas necessidades diárias não sentirão os efeitos desta interrupção.

 

Em Feira, serão atingidos os bairros: Santa Mônica I e II, Lagoa Salgada, Santo Antônio dos Prazeres, SIM, Aeroporto, Jaíba, Caseb, Lagoa Grande, São João, Mangabeira, Feira V, João Paulo II, Papagaio, Santa Quitéria, Candeal, Parque Ipê, Cidade Nova, Morada do Bosque, Morada das Árvores, George Américo, Campo Limpo, Pampalona, Asa Branca, Sobradinho, Baraúnas, Gabriela, Campo do Gado Novo, Novo Horizonte, Rosário e parte dos bairros Conceição, Parque Getúlio Vargas e Capuchinhos.

 

Na zona rural, serão afetadas as localidades: Alecrim Miúdo, Alto do Canuto, Jaíba, Caatinga, Tapera, Matinha, Ovo da Ema, São José e Tiquaruçu.

 

Fonte: Redação/ Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS