Tempo - Tutiempo.net

ABERTA CONSULTA POPULAR PARA EDITAL DO CENTRO COMERCIAL POPULAR

A Secretaria Municipal de Planejamento realiza até o próximo dia 06 de fevereiro uma consulta pública com o objetivo de obter subsídios a fim de aprimorar o Edital de Licitação para a construção, operacionalização e manutenção do Centro Comercial Popular de Feira de Santana – o Shopping Popular, como é mais conhecido, obra de grande porte que visa reordenar o comércio ambulante de Feira de Santana.

A consulta pode ser feita através do endereço eletrônico: http://www.feiradesantana.ba.gov.br, clicando no banner: Sugestões Centro Comercial Popular.

De acordo com o secretário de Planejamento, Carlos Brito, “ouvir as sugestões da população e principalmente das pessoas diretamente interessadas no shopping popular é de fundamental importância para se obter informações adicionais e tornar o projeto ainda mais completo”.

O envio das contribuições neste sentido deve ser feito para a Secretaria Municipal de Planejamento, avenida Sampaio, nº 344 – 1ª andar.

Se for através de correspondência deve constar a indicação: Sugestão para o Edital de Licitação do Centro Comercial Popular. Ou pelo e-mail seplan@pmfs.ba.gov.br .

“Conclamamos o feirense a participar da consulta pública e contribuir de forma decisiva para melhorar a cidade que vivemos”, destaca Carlos Brito.  

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS