Tempo - Tutiempo.net

Acidente, quatro veículos mata três pessoas na BR-101; uma das vítimas era de Feira

Um acidente no km 207 da BR-101 manhã desta sexta-feira (14), houve óbito de 3 pessoas e deixou outras três vítimas feridas,  o acidente envolveu quatro veículos,  um deles foi uma carreta que por ficar atravessada na pista congestionou o transito  na pista, os outros dois automóveis envolvidos foram  , uma caçamba, que caiu na ribanceira, um carro forte e um veículo de passeio.
segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. 

André Tavares Filho, que morava em Feira de Santana, e Fábio Lima dos Santos estavam no carro-forte e morreram no local. O motorista da caçamba, que ainda não foi identificado, também não resistiu. 

 

Entre os três feridos estão o motorista do Siena, identificado como Paulo Augusto Conceição Pousada, de 35 anos  Erivaldo Lima e Marivaldo Silva. Todos  socorridos e encaminhados  ao hospital municipal de Cruz das Almas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

 Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento. Os veículos envolvidos no acidente já foram retirados da pista.

Fonte: Redação.

OUTRAS NOTÍCIAS