Tempo - Tutiempo.net

ALAGAMENTOS EM TODA A CIDADE: LAGOA GRANDE, FEIRA VII, COMENDADOR GOMES INUNDADAS

Recentemente a Prefeitura realizou obras de drenagem pluvial na Rua Comendador Gomes, zona sul da cidade.

 

As obras duraram uma eternidade, os transtornos até hoje são sentidos pela comunidade, mas, segundo informações do próprio poder público, todos os problemas causados pelo acúmulo de águas na rua, nas transversais e no Conjunto Habitacional Feira VII, estariam resolvidos.

 

 

Um verdadeiro engodo. Bastou uma chuvarada durante a sexta-feira (10), para que os moradores das localidades descobrissem que as obras de drenagem não serviram para absolutamente nada.

 

A situação de alagamento ficou pior.

 

 

Ruas que antes não sofriam tanto estão alagadas, a Rua Comendador Gomes e várias transversais estão completamente alagadas, o mesmo acontece com o Conjunto Feira VII.

 

 

Feira de Santana continua sofrendo com os alagamentos. Até aqui, nenhuma obra conseguiu sequer resolver parcialmente o problema.

 

A pergunta que o feirense faz e não encontra resposta é a seguinte: “O que falta para o poder público resolver esse problema que se arrasta por muitos anos?”

 

 

Já o governo do Estado que realiza a revitalização da Lagoa Grande, não fez nenhuma obra de esgotamento sanitário de pluvial e as águas invadiram várias rua e residências, os moradores estão ilhados, não podem sair enquanto as águas não baixarem.

 

O feirense hoje vive de promessas, obras mal feita; transporte de massa cadente; as ruas do centro da cidade invadidas por barracas; Sistema de limpeza pública de péssima qualidade; Aterro Sanitário desviando chorume para as nascentes, conforme interdição do ministério público e outras situações que estão sendo denunciadas pela população.

 

Fonte: Luzia Carvalho

OUTRAS NOTÍCIAS