Tempo - Tutiempo.net

Aliados do prefeito José Ronaldo sofrem indiferença em inauguração

Ronaldo e Zé Chico

O vice-prefeito Colbert Martins, na ausência do prefeito José Ronaldo, acompanhou a secretária de Educação Jaiana Ribeiro, na inauguração de uma escola municipal, no bairro da Conceição.

Politicamente aconteceram incidentes lamentáveis. Apenas o vice-prefeito e a secretária falaram sobre o evento.

Não se sabe com autorização de quem, o vereador que reside no bairro, também considerado um dos seus representantes, foi impedido de falar, o mesmo acontecendo com suplente de deputado federal Zé Chico.

O ambiente ficou carregado, não registraram a presença deles no local, não foi vexatória a situação em razão de um morador ter falado sobre a presença de Zé Chico.

No entanto de forma escancarada e acintosa o nome do secretário  Sérgio Carneiro foi enaltecido exageradamente, uma escancarada e clara declaração de apoio, uma vez que Sérgio será candidato a deputado federal em 2018.

Todos os presentes notaram e registraram a indelicadeza do vice-prefeito e da secreta de Educação. Mesmo porque, Zé Chico é aliado é membro do governo, pertence ao mesmo partido do prefeito. E o vereador também é um aliado do prefeito José Ronaldo.

Imaginem se o prefeito deixar a prefeitura para se candidatar a cargo eletivo nas eleições nacionais do próximo ano?

Em uma pequena ausência de Ronaldo, a inauguração de uma escola provocou esse mal estar político, imagine a prefeitura sem Ronaldo?  Indagou alguns moradores e membros do governo presentes ao evento.

Vinícius Oliveira

Inauguração da escola

 

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS