Tempo - Tutiempo.net

Aliados do prefeito José Ronaldo sofrem indiferença em inauguração

Ronaldo e Zé Chico

O vice-prefeito Colbert Martins, na ausência do prefeito José Ronaldo, acompanhou a secretária de Educação Jaiana Ribeiro, na inauguração de uma escola municipal, no bairro da Conceição.

Politicamente aconteceram incidentes lamentáveis. Apenas o vice-prefeito e a secretária falaram sobre o evento.

Não se sabe com autorização de quem, o vereador que reside no bairro, também considerado um dos seus representantes, foi impedido de falar, o mesmo acontecendo com suplente de deputado federal Zé Chico.

O ambiente ficou carregado, não registraram a presença deles no local, não foi vexatória a situação em razão de um morador ter falado sobre a presença de Zé Chico.

No entanto de forma escancarada e acintosa o nome do secretário  Sérgio Carneiro foi enaltecido exageradamente, uma escancarada e clara declaração de apoio, uma vez que Sérgio será candidato a deputado federal em 2018.

Todos os presentes notaram e registraram a indelicadeza do vice-prefeito e da secreta de Educação. Mesmo porque, Zé Chico é aliado é membro do governo, pertence ao mesmo partido do prefeito. E o vereador também é um aliado do prefeito José Ronaldo.

Imaginem se o prefeito deixar a prefeitura para se candidatar a cargo eletivo nas eleições nacionais do próximo ano?

Em uma pequena ausência de Ronaldo, a inauguração de uma escola provocou esse mal estar político, imagine a prefeitura sem Ronaldo?  Indagou alguns moradores e membros do governo presentes ao evento.

Vinícius Oliveira

Inauguração da escola

 

OUTRAS NOTÍCIAS