Ambulâncias paradas em garagem serão recuperadas

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Serão recuperadas mais de 20 ambulâncias da Prefeitura de Feira de Santana que estão parados na Garagem do Município, no bairro São João por problemas mecânicos.

 

O prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou a realização do serviço na noite de quinta-feira (07) depois de uma audiência com a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, que o apresentou estudo indicando a necessidade da recuperação.

O investimento na recuperação das partes mecânica, chaparia e pintura destes veículos será na ordem de R$ 170 mil, de acordo com orçamento apresentado pela Divisão de Veículos.

A secretária Denise Mascarenhas disse que seis ambulâncias eram do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a outra parte era usada em postos de Unidade Básica de Saúde (UBS), nos centros médicos de distritos e nas policlínicas.

“A recuperação destes veículos é fundamental para que o serviço prestado nas nossas unidades de saúde, bem como o Samu, atenda as necessidades dos cidadãos que procuram os nossos serviços de saúde”, afirmou a secretária.

Muitas ambulâncias estavam em oficinas. Mas foram devolvidas, desmontadas, porque os empresários alegaram que não tinham recebido o valor acertado para que o serviço fosse feito. 

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS