Tempo - Tutiempo.net

Atendimento e serviços da Oi é um caso de Polícia em Feira de Santana

A corrupção deve amparar a empresa Oi, a Lava Jato deveria investigar essa área de telefonia e internet em nosso país.

Abaixo a Oi

Lamentamos que essa empresa de telefonia ainda esteja operando no Brasil, principalmente da Bahia. É uma vergonha a qualidade dos serviços e do atendimento prestado.

Não vamos generalizar, mas podemos afirmar que algumas atendentes são mentirosas e desqualificadas para o serviço.

Nesse dia 21, entre as 15 e 16 horas, uma usuária do sistema ligou para reclamar que o técnico que faria o seu atendimento num período de 48 horas, não tinha comparecido e o tempo estava esgotado a mais de 24 horas, ela continuava com os problemas de queda no serviço de internet.

A atendente informou que o técnico não foi fazer o atendimento porque ela teria se recusado a fazer o procedimento. Uma mentira deslavada, uma justificativa doentia, uma canalhice sem precedentes  dessa funcionária  e, consequentemente, da Oi.

Mesmo porque, todos os telefonemas de reclamação, segundo a própria Oi, são gravados, e quando o prazo já tinha corrido mais de 36 horas, a usuária (cliente) tinha feito uma ligação para confirmar a vinda do técnico e a informação foi de que não se preocupasse, “ele chegaria dentro do prazo determinado pela empresa.”

Ele não chegou e já decorreu mais de 24 horas do prazo estipulado pela própria empresa Oi.

É uma imoralidade o comportamento dessa empresa de telefonia. O governo federal parece que, através dos responsáveis pelo setor de telecomunicações desse país, vive envolvido na lama que banha a classe política brasileira.

Não sabemos em quem mais acreditar.

Os poderes executivo e legislativo desse país devem ser, na sua maioria esmagadora, expurgados da vida pública e conforme os processos julgados, presos e seus direitos políticos cassados pelo resto da vida.

O cidadão não tem mais a quem recorrer, quando vai a justiça, última esperança,  ele morre antes do caso ser julgado ou regularizado.

O apelo, infelizmente, tem quer feito ao juiz Sérgio Moro para que inicie uma investigação nesse sistema de telecomunicação em nosso país, pois a corrupção corre livre e distante de qualquer tipo de punição.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS