Tempo - Tutiempo.net

ATUAÇÃO DA SECOM NA EXPOFEIRA 2014 MESMO COM CRÍTICAS TEVE DESTAQUES

Esse ano a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana não priorizou uma prestação de contas da administração do prefeito José Ronaldo de Carvalho, quanto a realização da exposição das obras que foram e que estão sendo realizadas pela administração pública.

 

O estande montado ao lado da Secretaria de Agricultura quase não teve utilização. Prepostos da Secom só eram encontrados no final da tarde ou à noite.

 

Esperava-se que, conforme o espírito da exposição, o momento fosse utilizado também, para que o governo realizasse uma prestação de contas, visual e imprensa, das ações do governo nos últimos 20 meses de administração.

 

Até porque, o prefeito José Ronaldo tem recebido algumas críticas, na comparação com os seus dois últimos mandatos, além de recentemente ter provocado um choque de interesses na população, quando realizou o realinhamento do IPTU.

 

Sem dúvida seria uma oportunidade para demonstrar e comprovar a aplicação dos recursos públicos em Feira de Santana.

 

Inúmeras críticas dirigidas à ação da Secom na Expofeira 2014 foram encaminhadas a nossa redação. Nas quais solicitavam que abordássemos a questão.

 

Entretanto devemos registrar, destacar e parabenizar a atuação da Secretaria de Comunicação na cobertura jornalística e fotográfica do evento, foram perfeitos, merece nosso reconhecimento.        

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS