Tempo - Tutiempo.net

Autorizada construção de unidade de saúde no Feira VI

Nesta quinta-feira (11) foi autorizado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, o início das obras de construção de uma unidade de saúde no conjunto Feira VI. A unidade será construída em uma área de 322 metros quadrados na rua D. A Construtora Vasco Marinho, empresa vencedora de licitação pública e responsável pelo serviço, deverá concluir a obra em 180 dias. O valor do investimento é de R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil reais).
O prefeito José Ronaldo informou aos moradores que a unidade terá o dobro do tamanho dos Postos de Saúde da Família do município. Contará com dois consultórios médicos, consultório odontológico, coleta de leite humano, além de uma estrutura com copa, sete sanitários, recepção e sala de procedimentos para atendimentos de enfermagem e nebulização.
O gestor informou que ainda este ano, será iniciada a construção de uma creche naquela localidade com o objetivo de atender a demanda referente a educação infantil, como também já está sendo feito projeto para a instalação de alambrados no campo situado na rua D, uma antiga reivindicação da comunidade desportiva do bairro.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS